Simon Belmont e King K. Rool em Super Smash Bros. Ultimate

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Nintendo/ Super Smash Bros. Ultimate

Na mais recente Nintendo Direct foi revelado que Simon Belmont, da série Castlevania, e King K. Rool, o principal vilão dos jogos Donkey Kong Country originais, poderão ser seleccionados como lutadores em Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch.

Para além disso, os fãs já podem encomendar uma edição especial do jogo, a Super Smash Bros. Ultimate – Edição Limitada, que inclui um comando da Nintendo GameCube (edição Super Smash Bros.) e um adaptador de comandos da Nintendo GameCube! Serão também lançados amiibo dos cinco lutadores recentemente anunciados: Simon Belmont, Richter Belmont, King K. Rool, Chrom e Dark Samus, da colecção Super Smash Bros.

A maior parte dos cenários de Super Smash Bros. Ultimate são já conhecidos dos fãs da série, embora com um novo aspecto e algumas melhorias, mas também há novos cenários, tais como o Dracula’s Castle, da série Castlevania e New Donk City Hall, de Super Mario Odyssey.

O jogo terá mais de 100 cenários, no entanto, como é possível seleccionar as formas Battlefield e Omega, há mais de 300 cenários disponíveis desde o início! Cada cenário do jogo suporta combates de oito jogadores (poderão ser necessários acessórios adicionais nos modos multijogadores, vendidos em separado).

Pela primeira vez num jogo da série Super Smash Bros. a opção Stage Morph (transformação de cenário) permite que os jogadores alternem facilmente entre dois cenários distintos. Ao seleccionarem esta opção nas regras, um dos cenários transformar-se-á noutro durante o combate. O modo Training de Super Smash Bros. Ultimate inclui um cenário exclusivo com uma tabela que mede a distância e a trajectória dos ataques especiais e dos golpes defensivos do lutador.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado em exclusivo para a Nintendo Switch a 7 de Dezembro.

Via Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version