Samsung publica foto e vídeo que mostram o Galaxy Note 9

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Samsung Nova Zelândia publicou ontem uma foto que mostra o Galaxy Note 9, o qual vai ser apresentado na próxima quinta-feira, dia 9 de Agosto. Posteriormente, a Samsung Nova Zelândia publicou um pequeno vídeo na sua conta no YouTube que mostra o novo equipamento móvel.

O vídeo mostra que a empresa sul-coreana vai lançar um modelo do Note 9 com 512GB de armazenamento expansível através de um cartão de memória microSD até 512GB.

O smartphone vem acompanhado de uma nova S Pen e possui uma entrada de 3,5 mm para auriculares, uma porta USB-C, um sensor de impressões digitais e uma câmara dupla traseira.

Segundo alguns rumores que têm surgido nos últimos tempos, o Note 9 é um dispositivo de 6,3 polegadas com um ecrã com 2960 x 1440px de resolução, oferece até 8GB de memória, e, consoante o mercado, traz um processador Exynos 9810 ou um Snapdragon 845 da Qualcomm.

Via The Verge, SamMobile, GSMArena.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version