Neffos apresenta novos equipamentos na IFA 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
TP-Link/ Neffos P1

Pelo terceiro ano consecutivo, a Neffos, marca de smartphones da TP-Link, participa na IFA em Berlim para exibir os seus mais recentes produtos.

Para dar início à sua participação na IFA 2018, a Neffos revelou que os dispositivos móveis X9 e C9A estão agora disponíveis em mercados seleccionados por um preço recomendado de 189 euros e 129,99 euros, respectivamente, enquanto o C9 deve chegar às lojas no final de Setembro com um valor recomendado de 149 euros.

TP-Link/ Neffos X9

O Neffos X9 de 5,99 polegadas possui molduras finas, uma câmara dupla traseira com sensores de 5 e de 13MP, uma câmara frontal de 8MP, e conta também com algoritmos de aprimoramento de imagem, possibilitados pela parceria da Neffos com a empresa ArcSoft. O Neffos X9 traz também um sistema de reconhecimento facial.

Já os Neffos C9 e C9A, de 5,99 e 5,45 polegadas, apresentam ecrãs HD+, com formato 18:9, e possuem câmaras frontais Softlight. À semelhança do Neffos X9, os C9 e C9A incorporam sensores de impressões digitais, bem como reconhecimento facial.

A Neffos também apresentou o smartphone P1, que integra um projector a laser que pode projectar uma imagem de 200 polegadas de largura. Apresenta uma relação de contraste de 5000:1, e conta com uma bateria de 4000 mAh que garante uma autonomia até quatro horas.

Via Neffos, TP-Link.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version