Lenovo tem dois novos portáteis ThinkPad

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Lenovo/ ThinkPad

A Lenovo apresentou hoje dois novos computadores portáteis da gama ThinkPad. A workstation portátil ThinkPad P1 de 15,6 polegadas vai estar disponível no mercado com os processadores Intel Xeon e Core (incluindo o Core i9) de 8ª geração, até 64GB de memória, com um GPU Quadro P2000 da Nvidia e com uma solução de armazenamento SSD NVMEe até 4TB.

O P1 traz também uma bateria de 80 Wh, uma slot para os cartões de memória, duas portas Thunderbolt 3, duas portas USB 3.1 Type-A, uma porta HDMI 2.0 e Mini Gigabit Ethernet.

A Lenovo adicionou ao ThinkPad P72 de 17,3 polegadas um processador Intel Xeon ou Core de 8ª geração, assim como um GPU da Nvidia, incluindo o Quadro P5200, e até 128GB de RAM. Este sistema também oferece até 6TB de armazenamento, uma bateria de 99 Wh, duas portas Thunderbolt 3, duas portas USB 3.1 Type-A, uma porta Mini DisplayPort, HDMI 2.0 e Mini Gigabit Ethernet.

Os portáteis ThinkPad P72 e P1 da Lenovo vão chegar às lojas dos Estados Unidos nas próximas semanas com preços que começam nos 1799 e 1949 dólares, respectivamente.

Via Tom`s Hardware, Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version