Lenovo revela novos produtos no Tech Life 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 5 min
Lenovo/ ThinkPad X1 Extreme

A Lenovo deu a conhecer uma série de novos portáteis e equipamentos para casas inteligentes na edição 2018 do Tech Life. O Lenovo Smart Home Essentials é uma nova gama de dispositivos domésticos conectados.

A aplicação Lenovo Link funciona como um centro de controlo para a configuração e gestão de todos os equipamentos suportados, evitando a utilização de uma app para cada dispositivo. Os utilizadores podem controlar grupos de equipamentos específicos em simultâneo ou automatizá-los para garantirem a execução de determinadas acções em alturas específicas do dia.

O Smart Home Essentials funciona com o Google Assistant e com a Amazon Alexa, mas os clientes podem configurar, automatizar e controlar várias áreas da sua casa com recurso a comandos de voz, utilizando o Lenovo Smart Display enquanto centro do controlo.

Lenovo/ Smart Camera

O Smart Essentials inclui o Smart Plug, um pequeno dispositivo que se liga a qualquer tomada livre e que permite controlar os dispositivos compatíveis a ele conectados, a Smart Camera (uma câmara de vigilância com microfone e coluna integrados) e a Smart Bulb, uma lâmpada inteligente que permite aos utilizadores programarem e personalizarem a iluminação remotamente – ajustando a temperatura da cor e o nível do brilho.

Espera-se que o Lenovo Smart Display esteja disponível na Austrália e no Reino Unido a partir de Outubro, ainda sem data de disponibilidade em Portugal.

Alimentado pelos processadores Intel Core de 8ª geração, o Yoga C930 é um laptop 2-em-1 com Windows 10 que integra uma barra de som giratória que oferece som Dolby Atmos.

O Yoga C930 possui também uma Garaged Pen, que pode ser carregada no seu suporte físico, e os microfones permitem que os assistentes Cortana e Alexa reconheçam comandos de voz até quatro metros de distância, mesmo no modo de suspensão.

Lenovo/ Yoga C930

O Yoga C930 e o Yoga Book C930 vão estar disponíveis em Portugal a partir de Novembro por um preço recomendado a partir de 1999 euros e de 999 euros, respectivamente.

O novo ThinkPad X1 Extreme possui um GPU GeForce da Nvidia e aos mais recentes processadores Intel Core de 8ª geração, incluindo um Core i9. O ThinkPad X1 Extreme suporta HDR e conta com a capa da câmara ThinkShutter, para o sistema de reconhecimento facial Windows Hello e para o leitor de impressão digital. O ThinkPad X1 Extreme vai estar disponível na EMEA a partir de Setembro, ainda sem data de chegada a Portugal.

O laptop Yoga S730 conta com uma bateria que garante uma autonomia até 10 horas e oferece som Dolby Atmos e processadores Intel Core de 8ª geração. Vai estar disponível no final de Outubro em Portugal por um preço recomendado que começa nos 1599 euros.

Os novos modelos do Legion T730 e C730 integram gráficas GeForce RTX 2070 e RTX 2080 da Nvidia. O Legion T730 apresenta uma estrutura de 28 litros, com um painel lateral transparente que exibe um sistema de iluminação RGB personalizável. O modelo Legion C730 é um sistema de 19L com componentes passíveis de overclock. Ambos continuam a suportar processadores Intel Core i7.

O primeiro modelo estará disponível em Novembro na EMEA por um preço recomendado a partir de €1999 para o Lenovo Legion T730 actualizado com a GeForce RTX 2070, e de €2699 com a GeForce RTX 2080.

O Lenovo Legion C730 actualizado com a GeForce RTX 2070 vai estar à venda por um preço recomendado que começa nos 1999 euros. Com a GeForce RTX 2080, o preço começa nos 2699 euros.

Via Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version