Facebook Watch já está disponível em qualquer parte do mundo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Facebook/ Watch

O Facebook Watch foi lançado há cerca de um ano nos Estados Unidos dando aos utilizadores a possibilidade de descobrirem vídeos, iniciar interacções com amigos, outros fãs e até com os próprios autores.

Desde então, a experiência foi-se tornando cada vez mais social – sendo cada vez mais fácil ver que vídeos os amigos gostaram e partilharam, criando momentos com participação de audiência e dando a possibilidade às Páginas de o fazerem também.

Todos os meses, mais de 50 milhões de pessoas nos EUA vêem pelo menos um minuto de vídeo no Watch – e o tempo total gasto na visualização de vídeos aumentou 14 vezes desde o início de 2018.

O Facebook está a expandir o seu programa Ad Breaks para que mais parceiros possam ganhar dinheiro com os seus vídeos, dando também novas dicas, ferramentas e melhores práticas para as Páginas no Creator Studio.

Via Facebook.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version