EIT InnoEnergy anuncia data limite para ronda de investimento de 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
EIT InnoEnergy

A EIT InnoEnergy anunciou esta quarta-feira que a data limite para as candidaturas da ronda de investimento de 2018, que visa apoiar inovações na área da energia sustentável e baseadas em tecnologias limpas, é o dia 4 de Outubro. A ronda de investimento da EIT InnoEnergy é dedicada a PMEs com conceitos de tecnologias já comprovados.

Desde o primeiro lançamento desta ronda, em 2011, a EIT InnoEnergy já investiu 190 milhões euros em projectos em oito áreas tecnológicas por toda a Europa.

Além do financiamento, a EIT InnoEnergy oferece aos seus candidatos o acesso a um ecossistema na área da inovação energética de mais de 385 parceiros industriais de toda a cadeia de valor da energia.

Mikel Lasa, CEO da EIT InnoEnergy ibérica, afirmou: “A nossa missão é acelerar a transição para a energia limpa na Europa. Por isso, estamos a identificar, investir e criar parcerias com os melhores e mais brilhantes inovadores no sector para os ajudar a escalar o seu negócio, reduzir tempo de entrada no mercado e, em última instância, comercializar a sua tecnologia”, acrescentando ainda que “quando falo em parceria é em verdadeira parceria. Vamos além da mera contribuição monetária para ajudar os nossos parceiros a crescer. Não só damos acesso a uma network europeia líder na área da energia limpa e da sustentabilidade, mas também damos apoio sustentado através de serviços de marketing e outros serviços que criam valor”.

Via EIT InnoEnergy.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version