Corsair T2 Road Warrior

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A nova cadeira da Corsair para gaming faz jus ao nome e não ficava deslocada no cockpit de um qualquer carro futurista. A estrutura é toda em metal e tem braços que podem ser completamente ajustados à postura do utilizador. O revestimento é em pele perfurada nas costas e no assento para evitar aquecer demasiado e, tal como nas outras propostas deste tipo de material, inclui uma almofada para a zona lombar e para a nuca. Que, francamente, dispenso.
Esta é uma das cadeiras para jogos mais bem construídas que jamais usei. A montagem é simplicíssima porque o manual está bem documentado e os parafusos já vêm todos nos sítios: basta tirá-los e voltar a pô-los no sítio, fazendo o mesmo com as diferentes peças. A T2 Road Warrior é muito confortável o que a torna ideal para quem passa horas em mundos virtuais. O único obstáculo é mesmo o preço.

corsair.pt | €349

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version