Chimparty chega a 14 de Novembro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Chimparty

Há mais uma novidade PlayLink, com data de lançamento marcada para o dia 14 de Novembro. Dos criadores de Frantics chega-nos Chimparty, um conjunto de minijogos para serem jogados com o telemóvel. Em Chimparty, quatro jogadores podem competir em 18 minijogos com 90 níveis no total.

De destacar que existem quatro modos de jogo: Modo de Jogo de Tabuleiro (onde os jogadores têm que ser os primeiros a atingir o objectivo ao tentarem a sua sorte numa variedade de minijogos); Modo de Sobrevivência (onde os jogadores devem guardar quantas estrelas conseguirem durante o máximo de tempo possível, enquanto praticam nos diversos minijogos); Modo de Jogo Aleatório (aqui os jogadores jogam 10 jogos aleatórios que mudam rapidamente para apanharem estrelas e no final, ganha o macaco com mais estrelas) e o Modo Personalizado (em que os jogadores podem escolher entre os 90 níveis disponíveis e personalizar a sessão do jogo à maneira deles).

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version