Canon reconhecida com quatro distinções EISA Awards 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Canon/ EOS 6D Mark II

A Canon Europa anunciou que recebeu quatro distinções da European Imaging and Sound Association (EISA). Eleitos por um painel de jurados que representam 53 revistas internacionais de tecnologia oriundos de 23 países europeus – assim como da Austrália, Índia, Canadá e EUA – a EISA destaca produtos inovadores que combinam a tecnologia e as características mais avançadas com um desempenho excepcional.

A Canon EOS 6D Mark II foi reconhecida como “EISA DSLR Camera 2018-2019”, enquanto que a EOS M50 recebeu o título de “EISA Best Buy camera 2018-2019”. Já a objectiva EF 85mm f/1.4L IS USM e o flash Speedlite 470EX-AI receberam as distinções de “EISA DSLR Prime Lens 2018-2019” e “EISA photo innovation 2018-2019”, respectivamente.

“Esforçamo-nos constantemente por criar soluções que permitam a todo o tipo de fotógrafos aperfeiçoar as suas fotografias. A ambição de inovar manteve a Canon na vanguarda da excelência da imagem durante os seus 80 anos de história, e por isso estes quatro prémios da EISA vêm confirmar o foco da Canon no desenvolvimento de uma qualidade da imagem incomparável”, afirmou Lee Bonniface, Marketing Director da Canon Europa.

Via Canon Europa, EISA.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version