Asus lança série de motherboards baseadas no chipset AMD B450

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Asus/ Prime B450

A Asus anunciou que as séries de motherboards ROG Strix, Prime e TUF Gaming, baseadas no chipset AMD B450, estão já disponíveis em Portugal.

Além das motherboards ROG Strix X470-I Gaming e ROG Strix X470-F Gaming, que apresentam predominantemente designs escuros, a Asus revela que a ROG Strix B450-I Gaming conta com configurações duplo-DIMM que combinam com o Asus DRAM OC Profiles. A B450-I acrescenta ainda o Wi-Fi 802.11ac e uma solução M.2 Audio Combo que integra os seus componentes de forma vertical.

A motherboard ROG Strix B450-F Gaming beneficia de uma solução de arrefecimento inteligente e oferece aos utilizadores opções de personalização e conectividade, portas duplas PCIe 3.0 M.2, assim como o sistema Aura Sync.

Para o chipset B450, a Asus criou as motherboards TUF B450-Plus Gaming e TUF B450M-Plus Gaming, baseadas nos formatos ATX e micro-ATX. Estas partilham os mesmos aspectos básicos, com suporte para até 64GB de memória DDR4-3200, para duas placas gráficas em CrossFireX, 8 canais áudio HD com DTS e com várias opções de conectividade.

A motherboard Prime B450-Plus dispõe de uma gama de opções de conectividade, um Fan Xpert 4 Core, protecções 5X III, 8 canais de áudio HD e um header Aura Sync RGB.

As motherboards micro-ATX Prime B450M-A e B450M-K são mais minimalistas e detêm menos opções de conectividade, mas oferecem o Fan Expert, a protecção 5X III e o circuito DIGI+ VRM.

As motherboards Asus B450 estão disponíveis mundialmente nos principais revendedores a partir de 107 euros.

Via Asus.

 

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version