16ª edição do Open Source Lisbon decorre dia 27 de Setembro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Open Source Lisbon 2018

 

A 16ª edição do Open Source Lisbon terá lugar na Cidade do Futebol no dia 27 de Setembro. Este evento, sob o tema “Open Source: driving Innovation”, é organizado pela Syone e coorganizado pela Caixa Mágica, tem a duração de um dia e está dividido em duas partes, a parte da manhã dedicada à visão estratégica e de negócios, e a parte da tarde de cariz mais técnico e funcional. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia.

Além do local, o Comité de Organização do evento Open Source Lisbon revelou ainda os primeiros speakers confirmados. O Comité convidou Giovanni Bajo, Developer Relations da Team Digitale, equipa destacada para a transformação digital do Governo Italiano, Adam Hyde, Co-fundador da The Collaborative Knowledge Foundation, Ben Van’t ende, Partner & Community Strategist da Age of Peers, Deb Nicholson, Director of Community Operations na Software Freedom.

Via Syone, Caixa Mágica.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version