TP-Link anuncia interface NFUI 8.0

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
TP-Link/ NFUI 8.0

A TP-Link apresentou a nova interface NFUI 8.0, baseada no Android 8.0 Oreo, para a sua submarca de smartphones, Neffos.

A novidade do NFUI 8.0 é o AI Face Unlock, graças à parceria da marca com a SenseTime. Esta tecnologia reconhece 106 pontos faciais e permite o desbloqueio de dispositivos sem se recorrer ao sensor de impressões digitais. De salientar que a tecnologia de reconhecimento facial da Neffos funciona em diferentes condições de iluminação.

A NFUI 8.0 também oferece ao utilizador a capacidade de partilhar uma ligação Wi-Fi através de um código QR gerado automaticamente para que outros dispositivos possam aceder, sem inserir manualmente uma password.

A nova interface adiciona ainda à aplicação da câmara, graças a uma parceria com a empresa ArcSoft, o Modo de Embelezamento baseado em tecnologia de Inteligência Artificial (IA).

A nova aplicação Notes Graffiti, por sua vez, permite que os utilizadores façam esboços e criem listas de tarefas sem precisarem de fazer download de qualquer outra app.

Via TP-Link.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version