Portugal Digital Summit 2018 debate transformação e economia digital

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

O Portugal Digital Summit é um evento anual promovido pela ACEPI – Associação da Economia Digital com o intuito de “fomentar a análise e a troca de experiências dos principais intervenientes dos vários sectores de actividade, no contexto da transformação digital e do seu respectivo impacto no aumento da competitividade, da produtividade e do emprego”.

A edição de 2018, que irá decorrer nos dias 23 e 24 de Outubro, vai contar com a presença de vários representantes dos órgãos de soberania britânicos, da Embaixadora Britânica em Portugal, bem como com vários keynotes, empresários e responsáveis das principais empresas e instituições do Reino Unido, a par de um grupo de oradores nacionais em representação de várias empresas portuguesas e dos órgãos de soberania nacionais.

“Para responder aos desafios lançados pelo enorme sucesso que alcançámos com a edição de 2017 do Portugal Digital Summit, que durante dois dias contou com cerca de 3 mil participantes, mais de 130 oradores, de 20 sessões e inúmeros expositores, a ACEPI resolveu inovar este ano o seu formato, tornando-o mais abrangente e dinâmico. O Portugal Digital Summit’18 está estruturado em torno de três grandes pilares, que reflectem a missão e a actuação da ACEPI e serão eles que darão o mote para o grande debate e troca de experiências acerca dos Desafios e das Oportunidades da Transformação, da Economia e da Sociedade Digitais: Inspiração; Conhecimento; e Networking”, explicou Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas até ao dia 30 de Agosto. O registo dos participantes deverá ser efectuado aqui.

Via ACEPI.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version