Plataforma Garmin Connect IQ já tem 3500 aplicações

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Garmin/ Connect IQ

A plataforma Garmin Connect IQ conta com 3500 apps e, além disso, está presente em oito milhões de dispositivos em todo o mundo, sendo compatível com Android e iOS.

A Connect IQ divide-se em quatro campos, através dos quais é possível aceder a várias aplicações e ferramentas – criadas nalguns casos por criadores externos e noutros pela própria Garmin.

Apenas será necessário verificar se o dispositivo está incluído na lista de equipamentos compatíveis com Garmin Connect IQ e, nesse caso, tirar partido das várias possibilidades a que dá acesso. Por exemplo, permite personalizar o dispositivo Garmin com ecrãs de relógio gratuitos, aplicações e widgets.

Se a preferência incidir sobre as aplicações para ciclismo e actividades fora de estrada, é possível encontrar Strava, Komoot ou Wikiloc, entre outras apps que se podem descarregar para importar as rotas preferidas directamente para o dispositivo.

A Garmin realizou no passado mês de Maio o seu encontro de programadores Connect IQ, que serviu de palco para a discussão de temas relacionados com a criação de apps e widgets para a plataforma e onde se fez a entrega dos galardões Connect IQ Developer Awards, que premeiam as melhores aplicações lançadas ao longo do ano.

Via Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version