OutSystems anuncia solução de plataforma low-code para Microsoft Azure Marketplace

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
OutSystems

A OutSystems anunciou uma solução de plataforma low-code para o Microsoft Azure Marketplace. A solução “fortalece a ligação entre os dois ambientes e faculta a integração directa com o Azure Active Directory e o Azure SQL Database para segurança e desempenho melhorados”. Também “acelera a implementação e a configuração da OutSystems em Azure”.

O fortalecimento da integração da OutSystems com o Azure “possibilita um conjunto de benefícios empresariais, incluindo um mais rápido time-to-market para organizações que disponibilizam novos serviços de negócios executados em Azure”. Através da utilização de um template, as organizações “podem responder melhor às mudanças do mercado”.

“Para impulsionar a transformação digital, os clientes precisam de uma cloud que proporcione aplicações de forma ágil e eficiente”, afirmou Bob Wilson, Vice President, Global Channel Sales and Alliances da OutSystems. “Este novo template torna mais fácil do que nunca a criação de aplicações empresariais seguras e escaláveis, combinando a velocidade de desenvolvimento low-code com a resiliência e alcance geográfico da cloud do Azure”.

Via OutSystems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version