NEC anuncia nova geração de monitores de 27 polegadas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
NEC

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anunciou uma nova geração de monitores MultiSync. O modelo PA271Q de 27 polegadas, que foi concebido para os profissionais, integra um SprectraView Engine e proporciona uma aplicação de calibração de cores.

Os utilizadores conectam o sensor de calibração externo à porta USB do dispositivo e podem escolher, imediatamente, a calibragem desejada no menu do ecrã. O monitor PA271Q também oferece aos utilizadores o acesso à ferramenta de imagem Uniformity Control.

Jan Gräf, Product Manager Desktop Displays na NEC Display Solutions Europe, afirmou: “Os monitores utilizados em paralelo estão a tornar-se cada vez mais comuns no local de trabalho, especialmente entre os criativos que acham que os monitores tradicionais de 24” não são grandes o suficiente para gerir as múltiplas janelas das aplicações que utilizam. Essa configuração pode proporcionar uma visualização desconfortável e pouco produtiva, e é por isso que a nova linha de 27” da NEC está focada em permitir ao utilizador a capacidade de navegar num único ecrã central, sem ter que virar a cabeça num amplo ângulo de visão”.

Via NEC, Liscic.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version