Microsoft premeia 10 parceiros portugueses em evento internacional

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Microsoft Partners

O Grupo Armis venceu o prémio Partner of the Year na edição 2018 do Inspire, o evento da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros. Em destaque estiveram as suas equipas comerciais nos diferentes segmentos empresariais.

A Armis é um grupo empresarial português que actua em quatro áreas de negócio: Information Technology; Intelligent Transport Systems, sendo responsável pela nova geração de soluções inteligentes na área dos transportes; Digital Sport, com foco em soluções digitais na indústria desportiva, e a área de Sourcing, dedicado à alocação de recursos especializados nos clientes para a prestação de serviços especializados.

Embora sejam reconhecidos como especialistas em Segurança, a Armis tem também competência nas restantes áreas de soluções da Microsoft, desde Produtividade a Business Intelligence.

Para Abel Aguiar, Director Executivo para Parceiros e Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Portugal, “escolher Country Partner of the Year foi um processo muito complexo, tendo em atenção a qualidade dos parceiros que se distinguiram durante FY18. O Armis Group conseguiu destacar-se pelos resultados efectivos alcançados, pela abrangência dos segmentos em que opera, pela inovação das suas soluções e pela capacidade de trabalho em conjunto com a Microsoft. É um orgulho para a Microsoft Portugal poder contar com tantos parceiros de qualidade, e também um desafio no sentido de continuarmos a acrescentar valor em todo o ecossistema como One Microsoft”.

Esta edição do Inspire premiou ainda outros nove parceiros da Microsoft Portugal. Destaque para os vencedores das seguintes categorias:

Modern Workplace Partner of the Year: Claranet
Business Applications Partner of the Year: Bizdirect
Apps & Infra Partner of the Year: Axians
Data & AI Partner of the Year: InnoWave
CSP Partner of the Year: Tech Data
IP Solution of the Year: GFI – with the solution of GfiDoc
Newcomer Partner of the year: Syone
Services Partner of the year: Unipartner
Digital Transformation Partner of the Year: Accenture

Via Microsoft Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version