Firewall Zero Hour chega no próximo dia 29 Agosto ao PlayStation VR

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Firewall Zero Hour

Firewall Zero Hour, um first-person shooter, chega ao PlayStation VR no dia 29 de Agosto, tanto em formato físico como digital. A versão física do título da First Contact chega acompanhada de um bundle, que inclui o PS VR AIM Controller.

Firewall Zero Hour coloca o jogador na pele de um de doze mercenários, que terá de superar diferentes batalhas tácticas de 4 contra 4, onde estratégia, coordenação, e a escolha certa de armamento, definirão as suas possibilidades de sobreviver. Este título de estratégia e tiros coloca à prova a capacidade de liderar uma equipa e de sobreviver em território hostil.

A reserva de Firewall Zero Hour (tanto edição física como digital) inclui um ‘Pack Zero Hour’ exclusivo com uma armadura, uma arma camuflada, pintura facial de camuflagem, um colete de velcro, moeda extra para o jogo, duplo XP durante 24 horas e desbloqueio da personagem ‘Texas’.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version