Farfetch lança nova edição do programa PLUG-IN

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Farfetch

A Farfetch lançou uma nova edição do PLUG-IN e volta a desafiar os recém-graduados a participarem no programa de estágios remunerados. Este ano estão disponíveis 60 vagas e a Farfetch alargou os perfis dos recém-licenciados admitidos a concurso.

Os perfis mais procurados continuam a ser das áreas de Engenharia e de Matemática, no entanto, este ano também são procurados candidatos para a área de Produto, na vertente de Design.

“Estamos a falar de um programa que, desde o início, tem uma estrutura de mentoria e desenvolvimento dos participantes muito distintiva. Representa uma oportunidade única para os candidatos que podem ter a primeira experiência profissional, com um apoio muito próximo de experts nas respectivas áreas e, ao mesmo tempo, participar em projectos complexos e inovadores que estão a mudar a indústria”, afirmou Ana Sousa, Talent and People Director da Farfetch em Portugal.

O programa remunerado tem a duração de 6 meses e arranca em Setembro, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga. Tal como nas edições anteriores, os candidatos passam por um processo de selecção que inclui a análise do perfil, a resposta a desafios tecnológicos, o desempenho em dinâmicas de grupo e a entrevista final.

Via Farfetch.

Por: Luis Vedor
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