Dell EMC lança nova solução Integrated Data Protection Appliance

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Dell EMC/ DP4400

A Dell EMC lançou uma nova solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do IDPA DP4400, que “fornece uma protecção de dados convergente simples e poderosa para ajudar as organizações de média dimensão a transformar as TI, combatendo em simultâneo a expansão e a complexidade dos dados”.

O IDPA DP4400 é um dispositivo appliance de protecção de dados convergente numa plataforma 2U alimentada pela 14ª geração de servidores Dell EMC PowerEdge. Com uma taxa de desduplicação média de 55:1, o IDPA DP4400 também oferece de forma nativa o Cloud Disaster Recovery (para Amazon AWS) e está optimizado para ambientes VMware, com uma integração que “permite aos vAdmins a execução de tarefas de backup e recuperação a partir da interface de utilizador vSphere nativa”.

O IDPA DP4400 é fornecido com licenças de 5TB cada para Cloud Disaster Recovery e Cloud Tier, e com um pacote de iniciação Dell EMC RecoverPoint for Virtual Machines que inclui cinco VMs e um ano de subscrição.

O IDPA DP4400 já está disponível através da Dell EMC e dos seus parceiros de canal autorizados.

Via Dell EMC.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version