Corsair T1 Race

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Disponível em cinco combinações de cores para ficar a condizer com quase todos os esquemas de cores possíveis para um setup de jogos, é toda almofadada e em pele. Como nos bancos dos carros de luxo, as costuras estão à vista e, apesar de serem feitas industrialmente, dão a impressão que foram cosidas à mão. Isto dá à T1 Race o melhor aspecto que já vimos numa cadeira deste tipo.

Tal como noutras ofertas do género, os apoios para os braços podem ser ajustados em direcção e altura e as costas podem ser reclinadas até ficarem quase na horizontal. A T1 Race foi a cadeira para gaming mais confortável que alguma vez usei. Contudo, o facto de ser em pele pode fazer com que, no Verão, possa causar algum calor quando é usada durante longos períodos.

Como se costuma dizer, «a qualidade paga-se» – por isso esta cadeira não é muito barata, mas se estiver dentro das suas possibilidades é uma excelente opção.

fraggerzstuff.pt | €359,98

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version