Clementoni Evolution Robot

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

À semelhança do Clementoni DOC que também já testámos, o Clementoni Evolution Robot foi criado para ser mais que um brinquedo. Destinado a crianças com oito ou mais anos de idade, este robot tem de ser totalmente construído, um processo simples e que permite vislumbrar como podem quatro motores eléctricos trabalhar em diferentes funções neste robot. Através deste processo, a criança irá adquirir conhecimentos adicionais em termos de robótica, facilitando posteriormente o processo de programação, que poderá ser feito tanto de forma manual (usando botões existentes na placa de comandos), como através da aplicação móvel, que poderá ser instalada no seu smartphone ou tablet (compatível com Android e iOS).

Este robot, depois de construído, poderá ser usado em oito tipos de jogos interactivos, sendo possível programá-lo para usar os seus braços para carregar objectos, responder a mensagens de voz e mostrar diferentes expressões faciais.

clementoni.com/pt | €59,90

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version