Check Point lança gateway de segurança Generation V para empresas e data centers

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Check Point/ Gateway 23900

A Check Point Software Technologies Ltd lançou uma nova gateway de segurança para proteger as redes empresariais e data centers dos ciberataques de quinta geração.

Desenvolvida pela Check Point Infinity, a gateway de segurança 23900 “oferece a máxima performance de segurança com 128 Gbps através de uma firewall compacta com um chassis 2U. Suporta standards de conectividade rápida até 100 GbE e disponibiliza opções de expansão modular até 42 interfaces de rede”. Esta gateway inclui ainda a SandBlast Zero-Day Protection da Check Point.

“A nova gateway de segurança 23900 oferece a melhor protecção da sua classe contra o nível de sofisticação de ciberameaças que define os dias de hoje”, comentou Itai Greenberg, Vice President of product management da Check Point. “Para proteger os activos críticos com esta quinta geração de cibersegurança, as organizações devem implementar soluções integradas que unifiquem a prevenção de ameaças, emulação e extracção numa única plataforma. Com a Appliance 23900, os consumidores podem implementar estas tecnologias integradas através de data centers de alto desempenho ou redes empresariais de elevado débito de tráfego de forma imediata”.

A gateway 23900 da Check Point Software Technologies Ltd já está disponível através da rede global de parceiros.

Via Check Point Software Technologies Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version