Check Point anuncia a solução SandBlast Mobile 3.0

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Check Point/ SandBlast Mobile

A solução SandBlast Mobile 3.0 da Check Point Software Technologies Ltd oferece tecnologia de prevenção de ameaças para o ambiente empresarial e permite prevenir ataques de phishing em todas as aplicações e a navegação em websites maliciosos onde os dispositivos podem ser infectados.

Esta solução também pode impedir os dispositivos infectados de enviar dados sensíveis através de botnets, e mitigar ameaças sem ter de depender da acção do utilizador ou de plataformas de gestão móveis.

“Os dispositivos móveis são uma parte importante do ecossistema empresarial de TI a nível global. No entanto, na maioria das organizações, estes não se encontram protegidos a níveis que deveriam estar, em relação ao valor dos activos corporativos que alojam e que processam”, explicou Itai Greenberg, VP of Product Management da Check Point Software Tecnologies.

“As empresas precisam, de forma consistente, utilizar uma solução de prevenção de ameaças nos seus parques de telemóveis, para poder evitar que estes dispositivos se tornem nos pontos fracos nas suas defesas de segurança. As novas funcionalidades para a SandBlast Mobile expande a nossa melhor tecnologia em prevenção de ameaças para telemóveis, disponibilizando assim, uma protecção totalmente integrada através das redes empresariais, endpoints, cloud e mobile”.

Via Check Point Software Technologies Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version