Vem aí o Asus ROG Phone

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus/ ROG Phone

A Asus Republic of Gamers (ROG) decidiu aproveitar a Computex 2018 de Taiwan para apresentar um smartphone pensado para jogar.

O ROG Phone, compatível com vários acessórios, incluindo um sistema de arrefecimento externo e uma dock com ecrã, está equipado com um processador Snapdragon 845 a 2,96 GHz da Qualcomm, um ecrã de AMOLED de 6 polegadas (2160 x 1080px) com uma taxa de actualização de 90 Hz, um tempo de resposta de 1ms, e com 8GB de memória.

Adicionalmente, este smartphone possui duas colunas de som, até 512GB de armazenamento UFS 2.1, uma câmara dupla traseira com sensores de 8 e de 12MP, uma câmara frontal de 8MP, um sensor de impressões digitais, e um logótipo ROG com LED RGB e cujo efeito de luz pode ser configurado pelos utilizadores.

O ROG Phone conta ainda com três portas USB Type-C, com uma bateria de 4000 mAh e suporta as ligações Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac/ad 2×2 MIMO, Bluetooth 5.0 e NFC.

Não há indicação do preço ou da disponibilidade.

Via Ubergizmo, Asus ROG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version