Vem aí nova edição do Open Source Lisbon

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Syone/ Open Source Lisbon

A Syone anunciou que a 16ª edição do Open Source Lisbon, um evento dedicado às tecnologias de código aberto, terá lugar em Lisboa no dia 27 de Setembro.

Sob o tema “Open n Source: driving Innovation”, o evento “convida speakers de todo o mundo, que farão apresentações e demonstrações de como empresas nacionais e internacionais estão a implementar tecnologias Open Source para potencializar a sua transformação digital, e como esta abordagem colaborativa está na base da evolução tecnológica”.

Os participantes terão a oportunidade de “assistir a apresentações de diversos casos de sucesso, formas inovadoras de utilização de tecnologias Open Source e a importância desta iniciativa”.

Este evento, organizado pela Syone e coorganizado pela Caixa Mágica, tem a duração de um dia e está dividido em duas partes, a parte da manhã dedicada à visão estratégica e de negócios, e a parte da tarde de cariz mais técnico e funcional. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia.

Além dos speakers convidados, o Open Source Lisbon permite que qualquer especialista nestas tecnologias tenha a oportunidade de apresentar um projecto durante o evento. Para tal, basta fazer o download do Call for Papers, já disponível no site, e submeter o seu projecto até dia 30 de Junho.

“Este ano, o Open Source Lisbon conta com um maior investimento e esforço por parte da organização, em resposta ao cada vez maior reconhecimento a nível nacional e internacional; além disso, conta com uma agenda fortíssima com Top Speakers nacionais e internacionais que irão apresentar Casos de Sucesso e Inovações de impacto global, sustentadas pela utilização tecnologias Open Source”, referiu Eduardo Taborda, Managing Director da Syone.

Via Syone.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version