Tech Dojo tem nove vagas para recém-graduados que queiram integrar a Talkdesk

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Talkdesk

A Talkdesk tem nove vagas para o programa Tech Dojo, iniciativa que pretende recrutar recém-graduados para integrar as equipas de desenvolvimento da empresa.

O Tech Dojo arranca a 10 de Setembro e irá integrar os participantes nas equipas de desenvolvimento nos escritórios de Lisboa e do Porto, começando a sua experiência profissional com processos agile, as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa de engenharia que desenvolve software para mais de 1400 clientes em todo o mundo.

“No programa Tech Dojo os recém-licenciados terão oportunidade de experimentar um programa de integração desenhado para acelerar a integração na Talkdesk, nos nossos modelos de desenvolvimento agile e nas nossas tecnologias, para que possam aprender mais rápido e acelerar o crescimento dentro da empresa”, explicou Marco Costa, Director-geral da Talkdesk em Portugal.

As candidaturas estão abertas até 29 de Junho, através deste link, apenas para o escritório de Lisboa, e as vagas são para especialistas em programação, engenharia e user experience.

Via Talkdesk.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version