Participantes da Lisbon Investment Summit podem candidatar-se ao Altice International Innovation Award

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Altice Portugal

Os participantes da Lisbon Investment Summit, organizado pela Beta-i, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio da Bright Pixel e da IE Business School, poderão candidatar-se, em regime de exclusividade e durante os dias 6, 7 e 8 de Junho, ao Altice International Innovation Award, cujo deadline para a submissão de inscrições ocorreu no passado dia 31 de Maio.

O Altice International Innovation Award é vocacionado para startups e abrange três eixos fundamentais nos quais as propostas a concurso terão de incidir: Telecom, Media & Content e Data & Advertising.

Todos os participantes da Lisbon Investment Summit com o perfil adequado e propostas nestas áreas têm, assim, a oportunidade de participar no Altice International Innovation Award, sendo para o efeito necessário apresentar cópia do ingresso no evento.

O 1º lugar da categoria Startups do Altice International Innovation Award será reconhecido com um prémio monetário de 50 mil euros e a possibilidade de concretização de um piloto (prova de conceito) com o Grupo Altice, com a duração mínima de 6 meses.

O Altice International Innovation Award distingue, ainda, finalistas de mestrado e doutoramento, na categoria Academia, sendo o seu vencedor reconhecido com um prémio monetário no valor de 25 mil euros.

A iniciativa conta, pelo segundo ano consecutivo, com a associação da ANI – Agência Nacional de Inovação (ANI), que irá atribuir a distinção Born From Knowledge (BfK) AWARDS. O vencedor desta distinção será seleccionado entre os finalistas portugueses das categorias Academia e Startups e receberá um prémio pecuniário de 5 mil euros.

Via Altice Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version