OutSystems lança novo serviço de segurança baseado em cloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
OutSystems Sentry

A OutSystems lançou um novo serviço de segurança baseado em cloud para clientes Platform as a Service (PaaS), fornecendo “uma monitorização de segurança proactiva, de redundância integrada, e um apoio ao cliente 24×7”.

O OutSystems Sentry oferece “uma detecção avançada de intrusão de ameaças externas, assim como a monitorização interna de potenciais questões relacionadas com o acesso ao controlo e proliferação de ameaças persistentes avançadas (APTs)”.

Além disso, a certificação SOC 2 Nível II conjugada com as certificações ISO 27001 e ISO 22301 “garante que o OutSystems Sentry cumpre os cinco Princípios de Serviços de Confiança a nível de Segurança, Disponibilidade, Integridade de Processos, Confidencialidade e Privacidade”.

Para José Casinha, Chief Information Security Officer da OutSystems, “os nossos clientes esperam e merecem a maior estabilidade de ambiente possível para as suas aplicações. Garantir estas premissas requer uma postura de segurança assertiva a nível de infraestrutura e de cada máquina virtual. Há praticamente 200 pontos de segurança desenvolvidos dentro da plataforma, mas para clientes que precisam de protecção adicional, oferecemos o OutSystems Sentry. A combinação de um software cloud-friendly, de segurança proactiva e em conformidade, com a experiente Equipa de Resposta a Incidentes de Segurança da OutSystems garante que as aplicações dos nossos clientes são desenvolvidas no ambiente cloud estável, mais seguro e mais rápido da indústria”.

Via OutSystems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version