Oracle apresenta solução Soar

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Oracle/ Soar

Larry Ellison, CTO e Chairman da Oracle, anunciou uma solução automatizada para aplicações empresariais na cloud. A nova solução “permitirá aos clientes da Oracle reduzirem os prazos e os custos associados à migração para a cloud em cerca de 30%”.

“Agora é mais fácil passar da Oracle E-Business Suite para a Oracle Fusion ERP na cloud do que actualizar uma versão da E-Business Suite”, explicou Larry Ellison. “Muitas das transacções fastidiosas, que tinham que ser realizadas manualmente, estão agora automatizadas. Ao optar pela Oracle Soar esta será a última vez que a actualização que terá que ser feita manualmente”.

A Oracle Soar inclui a avaliação da identificação, a análise dos processos, a automatização dos dados e as funcionalidades da configuração e da migração, bem como ferramentas de integração. O processo de automatização baseia-se no “True Cloud Method”, a abordagem específica da Oracle para apoiar os seus clientes na sua jornada para a cloud.

Os clientes podem prosseguir com o processo de actualização, monitorizando o estado da sua migração para a cloud através de uma aplicação móvel que inclui um guia de implementação passo a passo e que indica o que deve ser feito diariamente.

A oferta Oracle Soar está disponível para os clientes da Oracle E-Business Suite, da PeopleSoft e da Hyperion Planning que estejam a migrar para a Oracle ERP Cloud, para a SCM Cloud e para a EPM Cloud.

A Oracle irá prosseguir com os seus investimentos no desenvolvimento desta solução, ampliando-a para os clientes da Oracle PeopleSoft e da E-Business Suite quando estes migrarem para a HCM Cloud, e para os clientes da Oracle Siebel que venham a migrar para a CX Cloud no futuro.

Via Oracle.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version