Oracle anuncia disponibilidade da próxima geração dos Cloud Platform Services

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Oracle

A Oracle anunciou a disponibilidade da próxima geração dos seus Cloud Platform Services que “oferecem novos recursos autónomos embutidos, incluindo a Oracle Mobile Cloud Enterprise, a Data Integration Platform Cloud, e a API Platform Cloud”.

Estes serviços de plataforma, com tecnologias de Inteligência Artificial (IA) e de machine learning embebidas, “automatizam as tarefas operacionais, permitindo às empresas reduzirem os custos, diminuírem os riscos, acelerarem a inovação e obterem conhecimentos preditivos”.

O Oracle Mobile Cloud Enterprise oferece uma plataforma empresarial “aberta para desenvolver, disponibilizar, analisar e gerir aplicações móveis e chatbots alimentados por Inteligência Artificial que conectam e ampliam qualquer sistema back-end de forma segura e escalável”.

A Oracle Data Integration Platform Cloud “ajuda as empresas a tomarem melhores decisões mais rapidamente, desbloqueando o valor dos dados mais rapidamente através da conjugação de funcionalidades de IA e de machine learning”.

A API Platform Cloud permite a disponibilização de um gateway híbrido do API na Cloud da Oracle, nas instalações do cliente ou nas nuvens de outros fornecedores. Fornece informação sobre os KPIs, abrangendo todos os aspectos do ciclo de vida do API.

“Os nossos clientes poderão obter mais valias muito significativas ao disporem de recursos de IA e de machine learning embebidos nas funcionalidades de toda a nossa oferta cloud”, afirmou Amit Zavery, executive vice president of development, da Oracle Cloud Platform.

“Os clientes têm adoptado a nossa visão do que deve ser uma empresa autónoma. Com a oferta dos Oracle Autonomous Platform Services, as empresas podem capitalizar os benefícios oferecidos pela inteligência artificial para reduzirem os custos, acelerarem a inovação e transformarem a forma como fazem os seus negócios”.

Via Oracle.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version