Lenovo ThinkSmart Hub 700 leva a conectividade aos escritórios

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Lenovo/ ThinkSmart Hub 700

A Lenovo vai dar a conhecer o seu portefólio de soluções para escritórios na Infocomm 2018 de Las Vegas, entre os quais se destaca o novo ThinkSmart Hub 700.

A nova plataforma de software e hardware ThinkSmart Hub 700 “permite que utilizadores locais e remotos se liguem rapidamente e partilhem em simultâneo a partir de qualquer dispositivo, com ou sem fios e para além disso, incorpora um sensor que detecta a presença de pessoas e emparelha os equipamentos de forma rápida e fácil”.

Em termos de áudio, o ThinkSmart Hub 700 apresenta o sistema Dolby Audio Speaker System, com colunas desenvolvidas em conjunto com a Dolby, com suporte para as plataformas de comunicação Skype for Business, Zoom e BlueJeans.

“Mais de 50% dos colaboradores esperam estar a trabalhar num escritório inteligente nos próximos cinco anos”, disse Christian Teismann, vice-presidente sénior e general manager, Lenovo Commercial Business Segment.

“A Lenovo assume o compromisso de investir em tecnologia de escritórios inteligentes e de se tornar líder nesta área, ajudando a redefinir os espaços de trabalho colaborativo através de soluções inovadoras que resolvem os problemas dos clientes. O portefólio ThinkSmart Hub é um enorme passo rumo a uma maior envolvência entre colaboradores e a empresas com modus operandi mais inteligente”.

Via Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version