JNation reúne 500 programadores de Java de todo o mundo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
JNation

No próximo dia 19 de Junho, realiza-se no Convento São Francisco, em Coimbra, a JNation, uma conferência internacional dedicada à linguagem de programação Java e tecnologias associadas.

Esta iniciativa é organizada pelo colectivo Coimbra JUG (Java User Group) em parceria com a associação alphaCoimbra e com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra.

O objectivo deste encontro é “proporcionar aos programadores e empresas participantes acesso aos últimos desenvolvimentos e tendências para o futuro desta área da engenharia de software”.

O painel de oradores inclui especialistas como Ray Tsang da Google, Julio Faerman da Amazon Web Services, Bruno Borges da Microsoft, David Delabassée da Oracle, Rafael Benevides da Red Hat, Nicolas Frankel da SAP, Simon Maple da SNYK e Juergen Hoeller da Pivotal.

A adesão à JNation “superou as expectativas da organização, tanto junto do público”, com os bilhetes a esgotarem dois meses antes da realização da conferência, como pelo interesse de várias empresas locais, nacionais e internacionais de se associarem a esta iniciativa, entre as quais a Critical Software e a Celfocus.

Via Coimbra JUG, alphaCoimbra, Câmara Municipal de Coimbra.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version