ifthenpay integra MB WAY na sua gateway de pagamentos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
ifthenpay

A empresa portuguesa ifthenpay anunciou hoje a integração do MB WAY na sua gateway de pagamentos – uma “solução interbancária que permite fazer compras e transferências bancárias de forma imediata através de um smartphone ou de um tablet”.

“O mundo dos pagamentos através do multibanco constitui uma enorme oportunidade de negócio, não só no seu formato mais tradicional (suportado nas máquinas ATM e TPAs), como nos formatos online. Neste contexto, a reforçar os seus meios real-time, a ifthenpay fez o desenvolvimento do MB WAY, e convidou, entre outros, early adopters no WordCamp 2018, realizado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, sendo hoje o lançamento oficial ao mercado. O MB WAY é uma solução muito eficaz, pois no fundo é como termos o multibanco na nossa palma da mão”, explicou Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da ifthenpay.

“A evolução tecnológica é imparável e temos que estar atentos a ela, e aquela que permanece, devemos incorporá-la no desenvolvimento da nossa oferta. Também nesse sentido, a ifthenpay lançou recentemente uma app tanto para o iOS, como para Android e Windows Mobile, que permite aos nossos clientes acompanharem todos os recebimentos que estão a ter em tempo real. Toda esta nossa actividade se baseia no muito bom trabalho que a SIBS – empresa com quem temos um longo e forte relacionamento, fez ao longo destes mais de 30 anos com o multibanco. É também neste contexto que estamos a integrar o MB WAY na nossa gateway de pagamentos”.

Via ifthenpay.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version