Eurotux alcança estatuto de Sophos Synchronized Security Partner

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Eurotux alcançou o estatuto de Sophos Synchronized Security Partner. Esta distinção surge “depois de a Eurotux ter completado com sucesso um programa de acreditação e de formação enquanto Sophos Platinum Partner”.

Para o estatuto agora alcançado, a Eurotux “também teve que demonstrar a venda efectiva da solução Segurança Sincronizada da Sophos (ou Sophos Synchronized Security)”.

Trata-se de um sistema que “permite implementar uma estratégia de segurança informática mais eficiente, para salvaguardar as infraestruturas tecnológicas empresariais das mais recentes e sofisticadas ameaças que afligem o universo dos negócios”.

A Segurança Sincronizada Sophos integra e automatiza a protecção endpoint e de rede, e permite a comunicação directa entre as firewalls da série Sophos XG e as soluções de protecção Endpoint e Servidor.

No âmbito desta colaboração, a Eurotux participou recentemente num evento para parceiros da Sophos, em Espanha, onde interveio na definição da estratégia da empresa britânica de software para o mercado Ibérico.

Via Eurotux.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version