Epson lança nova versão dos Moverio BT-35E

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Epson/ Moverio BT-35E

A Epson anunciou o lançamento europeu da nova versão dos seus óculos inteligentes, Moverio BT-35E. Com o objectivo de dar resposta ao feedback dos clientes, a nova versão dos Epson Moverio “foi desenvolvida para poder ser facilmente utilizada com o hardware já existente, através de ligações HDMI e USB-C, com uma latência próxima de zero”.

O resultado é um equipamento “que transporta os conhecimentos de óptica da Epson para um conjunto alargado de aplicações na saúde, pilotagem de drones comerciais, engenharia, entretenimento e muito mais”.

Os Epson Moverio BT-35E possuem um ecrã Si-OLED com resolução de 720p, hastes ajustáveis, vários sensores, uma câmara com um sensor de 5MP, giroscópio, acelerómetro e sensor de luz ambiente.

“Estes smartglasses binoculares e transparentes, com tecnologia Si-OLED e mãos-livres, oferecem um vasto leque de conteúdos com baixa latência, a partir de uma série de dispositivos com conectividade HDMI ou USB-C. O nosso objectivo final é permitir que uma audiência mais alargada possa tirar partido das inovações Epson ao nível dos elementos ópticos. Agora, um número maior de pessoas pode utilizar os óculos como um ecrã transparente, onde consegue ver a informação presente nos seus restantes dispositivos”, afirmou Valerie Riffaud-Cangelosi, Head of New Market Development da Epson Europe.

Os novos Epson Moverio BT-35E estarão disponíveis no mercado português a partir de Julho de 2018.

Via Epson Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version