Dropbox Business disponível através da Plataforma CSP da GTI

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
GTI

A GTI reforçou a sua Plataforma CSP com a introdução do serviço Dropbox Business, uma solução que simplifica o trabalho ao disponibilizar um espaço central onde é possível aceder a arquivos, assim como partilhá-los.

O Dropbox Business está disponível em diferentes versões desde 10 euros por mês. Entre as características disponíveis encontram-se o armazenamento de espaço, recuperação de ficheiros, criptografia, sincronização, partilha de pastas, integração com o Office 365 e outras integrações. Os planos Standard e Advanced podem ser adquiridos mensalmente ou anualmente.

A introdução do Dropbox Business surge pouco tempo depois da GTI anunciar a integração da solução Symantec Endpoint Protection Cloud na plataforma CSP.

“Na actualidade, o trabalho em mobilidade está na ordem do dia e soluções como Dropbox Business são imprescindíveis para manter a segurança dos dados e dos documentos partilhados”, comentou Paulo Rodrigues, Director Geral de GTI Software & Networking Portugal.

Simon Aldous, Head of Channels para EMEA de Dropbox, destacou “o objectivo último de Dropbox Business é simplificar a maneira como o profissional trabalha e facilitar o uso para o utilizador”. E acrescentou, “os projectos de transformação digital estão a ocorrer no mercado nacional, por isso é essencial esta parceria com a GTI”.

Via GTI Software & Networking.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version