Data Center da Altice Portugal na Covilhã recebe um Excellence in Data Centres Architecture and Design Award

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Altice Portugal/ Data Center Covilhã

O Data Center da Altice Portugal na Covilhã foi distinguido a nível internacional, na categoria Excellence in Data Centres Architecture and Design Award, no âmbito dos Data Centre and Cloud Leadership Awards.

De acordo com João Sousa, membro da Comissão Executiva da Altice Portugal com a responsabilidade do segmento empresarial, “este prémio simboliza mais um fortíssimo voto de confiança e o reconhecimento do profissionalismo, da maturidade, da inovação tecnológica, do rigor, da segurança e da excelência da Altice Portugal na gestão do seu Data Center. É um enorme motivo de orgulho e um reforço do compromisso sempre assumido pela Altice Portugal junto dos seus clientes no suporte ao incremento dos seus negócios e, dessa forma, ao desenvolvimento económico e social do próprio país”.

O Data Center da Altice Portugal está “internacionalmente certificado pelo Uptime Institute como Tier III, certificação que realça o seu elevado nível de desempenho, segurança e disponibilidade, sendo também uma referência internacional na eficiência energética”.

Via Altice Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version