Anthem chega a 22 de Fevereiro de 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 5 min
Electronic Arts/ Anthem

Na EA PLAY, a Electronic Arts revelou que Anthem, um novo título da BioWare, será lançado a 22 de Fevereiro de 2019 na Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4. Este RPG de acção conta com um modo cooperativo multiplayer.

Os jogadores poderão, inclusivamente, criar as suas próprias histórias enquanto jogam, para que cada sessão de jogo seja única, assim como personalizar os seus fatos Javelin e equipamentos com pinturas únicas.

Aqueles que a fizerem a reserva de Anthem, irão receber o acesso VIP a demos e uma insígnia de fundador. Para quem fizer a reserva da standard edition de Anthem irá receber uma arma lendária, bem como o Pack de armadura Legion of Dawn para o Javelin Ranger.

Para além disso, os que adquirirem a Edição Legion of Dawn de Anthem em reserva ou mesmo após o lançamento, irão receber o set completo dos Packs de armadura Legion of Dawn (incluindo o Pack de armadura Legion of Dawn com o Javelin Ranger), e um acessório para o Javelin Ranger.

A Electronic Arts anunciou também a integração da UEFA Champions League, bem como a inclusão de UEFA Europa League e UEFA Super Cup em EA SPORTS FIFA 19 para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Novas características irão permitir aos jogadores controlar o campo em qualquer momento, desde uma abordagem mais táctica a uma mais técnica, incluindo o mais recente Sistema Active Touch que altera a forma de como os jogadores recebem e rematam a bola, 50/50 Battles onde as reacções e os atributos dos jogadores determinam o resultado para a posse de bola em campo, o novo Sistema Tácticas Dinâmicas oferece aos jogadores uma maior capacidade de configurar o plantel e personalizar a sua abordagem táctica, e muito mais.

Os jogadores que reservarem a Champions Edition para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, terão acesso antecipado de três dias, até 20 FUT Packs de Ouro Premium Jumbo, e empréstimo de itens FUT de Cristiano Ronaldo e Neymar Jr por sete jogos. Membros EA Access e Origin Access Basic poderão desfrutar até 10 horas de jogo como parte da Play First Trial, e os membros da Origin Access Premier poderão ter acesso ao jogo completo em PC com inicio a 20 de Setembro.

Origin Access Premier, assim se chama uma nova forma de subscrição em PC. Com inicio neste Verão, os jogadores poderão aderir à Origin Access Premier “para terem, em primeiro lugar, um acesso completo aos novos lançamentos da EA para PC”.

“Milhões de jogadores têm vivido a diversão de jogar através dos nossos programas de subscrição, mas hoje levamos isso a um novo nível com a Origin Access Premier”, disse Andrew Wilson, Director Executivo da Electronic Arts.

“Origin Access Premier permite um acesso sem precedentes na escolha e valor a todos os jogadores que gostam de jogos de PC. Pela primeira vez numa subscrição, terão acesso a jogos como Madden NFL 19, FIFA 19, Battlefield V e Anthem, e acesso a mais de 100 jogos da EA e outros editores com uma única conta”.

Os membros irão receber também os benefícios habituais da Origin Access Basic que inclui o acesso a uma lista de mais de 100 jogos, incluindo Battlefield 1, Mad Max e Batman: Arkham, bem como os títulos mais recentes como o Need For Speed Payback, Inside, This Is The Police e Surge.

Adicionalmente, os jogadores que se juntarem à Origin Access Premier terão um acesso ilimitado ao The Sims 4, incluindo a actualização dos Digital Deluxe, do Game Pack Dine Out e do Stuff Pack Kids Room.

Via Electronic Arts.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version