Altice Portugal abre candidaturas para a 3ª edição do IoT Challenge

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Altice Portugal/ IoT Challenge

A PT Empresas, marca da Altice Portugal vocacionada para o segmento empresarial, abriu o período de candidaturas para a 3ª edição do IoT Challenge, um certame tecnológico que desafia as startups e as empresas das áreas de machine-to-machine (M2M) e Internet of Things (IoT) a desenvolverem novas soluções inovadoras de IoT, com conectividade NarrowBand-IoT (NB-IoT).

A partir dos serviços de IoT da PT Empresas Conectividade Gerida e IoT Place, “os candidatos poderão criar as suas próprias soluções de IoT, de forma rápida, escalável e flexível”.

A solução a desenvolver, com potencial para vir a integrar o portefólio de produtos e serviços de IoT da PT Empresas, deverá enquadrar-se nas áreas de Smart Cities, Indústria 4.0 e Mobilidade. As startups e empresas devem inscrever-se até dia 3 de Julho.

Durante sensivelmente um mês, os participantes poderão desenvolver e testar os seus projectos no Golabs.IoT da Altice Portugal, espaço criado de raiz com vista ao desenvolvimento de soluções IoT.

Os grandes vencedores serão conhecidos no dia 18 de Setembro, em Lisboa, num evento que contará com a presença de organizações de referência no sector, como a COTEC Portugal, a Huawei, a Sierra Wireless, a Thingworx ou a Enter.

Para além da visibilidade do projecto, aos vencedores serão atribuídos ALPHA e BETA passes para o Web Summit 2018.

Via Altice Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version