Airbus está a contratar

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Airbus

A Airbus está a organizar uma campanha de recrutamento, a “AfterWork: Catch your dream job!”, que irá decorrer no dia 20 de Junho nas suas instalações em Toulouse, França.

Um grande número de cargos estará à disposição em sectores envolvendo a Cloud, Big Data, segurança cibernética, Internet of Things (IoT), e também na área da Inteligência Artificial (IA).

Os candidatos com skills nestas áreas de actividade poderão conversar com os responsáveis por projectos relevantes realizados na Airbus. As vagas em França destinam-se a jovens recém-formados, com 2 ou 3 anos de experiência, bem como a profissionais mais experientes.

O programa inclui apresentações sobre os principais projectos subjacentes à estratégia da Airbus para o seu futuro e a sua digitalização, actividades (uma experiência de realidade aumentada) e entrevistas, com posições ao dispor para os melhores talentos. As vagas de emprego podem ser encontradas online.

Os candidatos que desejem participar neste evento podem apresentar as suas candidaturas até dia 18 de Junho de 2018. Os pré-seleccionados receberão informações mais detalhadas sobre o evento, com vista a participar nesta acção de recrutamento.

Via Airbus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version