Tábua Digital promove workshops de Marketing Digital e Inovação

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Tábua Digital

No dia 25 de Maio, a Tábua Digital, em conjunto com a Câmara Municipal de Odivelas e a Associação de Marketing Digital, irá dar início a um conjunto de workshops dedicados aos temas de Inovação e Marketing Digital, que serão abertos ao público em geral, mas focado no mercado empresarial.

O primeiro workshop irá debruçar-se sobre o tema: Quando o Digital traz Clientes. Este workshop decorrerá nas instalações da Casa da Juventude de Odivelas, a partir das 10 horas da manhã e contará com Fernando Batista, Director Executivo da Tábua Digital e Carlos Ascensão, Presidente da Associação de Marketing Digital.

Cada workshop que está planeado contará com a presença de diferentes especialistas na área de inovação, empreendedorismo e digital “que partilharão as suas experiências e dotarão os participantes de dados e informação relevante e prática para a sua actividade diária”.

“Queremos com estes workshops, levar até ao tecido empresarial português real, conhecimentos de como o marketing é algo tangível e que pode ser adoptado por todos”, referiu Fernando Batista, Director Executivo da Tábua Digital.

“O nosso intuito não é fazer workshops teóricos e comerciais. Pelo contrário, queremos levantar temas de interesse e em sala poder debater e partilhar experiências, estratégias e tácticas digitais que permitam às empresas implementarem acções positivas e com sucesso para a sua promoção digital, na obtenção de mais e melhores clientes”.

Via Tábua Digital.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version