SAPO renova aplicação para os dispositivos móveis

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
SAPO

A nova app do SAPO, já disponível para os dispositivos móveis Android e iOS, procura “proporcionar uma melhor experiência de utilização nas plataformas mobile, com uma maior rapidez de carregamento do conteúdo e uma maior fluidez de leitura”.

Na nova aplicação, sobressaem várias zonas do SAPO como “Em destaque” – os conteúdos mais relevantes a cada momento; “Mais populares” – as notícias mais clicadas no SAPO; “O meu feed” – permite personalizar um feed com conteúdos que sejam do interesse do utilizador; “Ler mais tarde” – permite guardar artigos favoritos para ler mais tarde ou mantê-los offline; “Alertas” – pode activar/desactivar-se o recebimento de notificações das principais notícias do dia e a frequência; e “A não perder” – acompanhar as notícias mais relevantes que passaram durante o dia em todas as áreas da home page do SAPO.

A breve trecho, o SAPO vai promover um passatempo com oferta de bilhetes do RockinRio para os utilizadores da aplicação. Para concorrer basta descarregar a app num dispositivo móvel (durante a vigência do passatempo).

Via SAPO.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version