Roadshow tecnológico da Altran vai percorrer o país

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Altran/ Dream I.T

A Altran Portugal, com o apoio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e em parceria com a Universidade da Beira Interior (UBI), lançou o roadshow tecnológico “Dream I.T.” que vai percorrer o país, por universidades, institutos politécnicos e escolas secundárias.

O objectivo é “sensibilizar e incentivar os alunos portugueses a apostarem numa carreira profissional na área das Tecnologias de Informação”.

A primeira sessão decorre já hoje no Instituto Politécnico da Guarda, junto de alunos que frequentam os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) de Cibersegurança e Desenvolvimento de Aplicações. Além do workshop de programação robótica, os alunos terão a oportunidade de ficar a conhecer alguns dos projectos desenvolvidos pela equipa de R&D da Altran Portugal.

Até ao final do ano, o roadshow “Dream I.T.” irá organizar diversas actividades e sessões de workshops pelas escolas de Norte a Sul do país.

Via Altran Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version