Programa de estágios de Verão da Talkdesk arranca com um hackathon

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Talkdesk

Arranca hoje o período de candidaturas ao Tech Summer, o programa de estágios de Verão da Talkdesk. O prazo termina no dia 9 de Junho e estão disponíveis 15 vagas para estudantes de Engenharia Informática nos escritórios em Lisboa e no Porto. Durante seis semanas, 15 estudantes vão trabalhar com processos agile, as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa.

Durante a primeira semana, os participantes terão um hackathon onde serão definidos os três projectos que irão desenvolver durante o seu estágio. Os jovens poderão ver o produto final da sua ideia aplicado às soluções da Talkdesk.

“Na Talkdesk somos especialistas em desenvolver software que resolve as questões complexas que surgem diariamente no quotidiano dos operadores de call center. Consideramos que somos uma Escola de Engenharia de referência e queremos posicionar-nos desta forma e transmitir os nossos conhecimentos aos engenheiros de amanhã”, explicou Marco Costa, Director-Geral da Talkdesk em Portugal.

Via Talkdesk.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version