OKI vai exibir o seu portefólio de impressoras na FESPA 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
OKI/ E-64s FESPA 2018

Na FESPA 2018, que decorre em Berlim, entre os dias 15 e 18 deste mês, a OKI exibirá um novo sistema de impressão de envelopes, o Pro9000, que permite a impressão de envelopes “com dados variáveis e eliminar os custos tradicionalmente associados aos processos de impressão offset”.

Os visitantes da edição 2018 da FESPA vão também poder experimentar as impressoras Pro Series para artes gráficas que inclui modelos de toner branco, de 5 cores e toner néon que oferecem às empresas “a flexibilidade de imprimir em praticamente todo o tipo de suportes, incluindo tecidos, cerâmica, madeira, metal e vidro”.

Na área da impressão de grande formato, a OKI Europe terá em demonstração a sua gama de impressoras ColorPainter. Os visitantes poderão experimentar a ColorPainter M-64s, recentemente premiada com o Printer Pick 2018 BLI na categoria “Enhanced” CMYK Eco-solvent/Latex 54″/64″.

“Incrementar a rentabilidade dos negócios de impressão será um dos principais focos da OKI Europe neste importante evento do sector. Os nossos especialistas estarão à disposição dos visitantes para demonstrar como é possível alcançar uma maior rentabilidade e novos patamares de criatividade com o portfólio exclusivo de impressoras da OKI para o mercado de artes gráficas”, afirmou Pamela Ghosal, General Manager, Marketing Communications, OKI Europe Ltd.

Via OKI Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version