Microsoft anuncia o Surface Hub 2 (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Microsoft/ Surface Hub 2

A Microsoft anunciou a segunda geração do Surface Hub, um dispositivo de colaboração e dirigido ao mercado empresarial. A nova versão do Surface Hub, que dispõe de um ecrã táctil de 50,5 polegadas com formato de 3:2 e resolução 4K, suporta canetas digitais e permite uma maior adaptação ao espaço, que pode passar por juntar até quatro ecrãs numa parede, em modo vertical ou horizontal.

O Surface Hub 2 também possui uma webcam 4K, ligação USB Type-C, um sistema de som, suporta aplicações e soluções de produtividade, incluindo Microsoft Teams, Microsoft Whiteboard, Office 365 e Windows 10, e é compatível com um sistema móvel da empresa Steelcase, que permite uma maior mobilidade e portabilidade.

O Surface Hub 2 oferece também o sign-in multi-utilizador. Ao usar a funcionalidade sign-in multi-utilizador, várias pessoas podem autenticar-se no mesmo ambiente de trabalho do Surface Hub 2, permitindo-lhes aceder simultaneamente a documentos e ideias, fundindo-as com as dos seus colegas.

A Microsoft ainda não divulgou o preço, mas fez saber que o Surface Hub 2 irá chegar ao mercado em 2019.

Via Microsoft.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version