Landing.jobs organiza evento com as melhores empresas de tecnologia do norte

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Landing.jobs/ Landing.Porto

No dia 7 de Junho, às 19h00, vai decorrer no Porto, o Landing.Porto, um evento organizado pela Landing.jobs que “vai reunir algumas das melhores empresas de tecnologia do norte, para um encontro com os melhores talentos tecnológicos da cidade”. Farfetch, Hostelworld, Mindera, Natixis e Xing são as que já estão confirmadas

O evento irá decorrer a bordo de um barco, no Douro, onde “100 profissionais de topo de tecnologia poderão conhecer e interagir com responsáveis de grandes empresas tecnológicas” e numa iniciativa inédita, irão actuar como júris, pontuando os pitches que serão apresentados pelas empresas presentes.

Para Pedro Oliveira, co-fundador e COO da Landing.jobs “esta é uma excelente oportunidade para os talentos conhecerem, privarem e darem feedback aos principais empregadores de tecnologia locais, para que o mercado possa constantemente ser melhorado. É uma inversão clara de papéis, pois aqui serão os candidatos a avaliar estas empresas de topo que irão apresentar os seus diferenciais e os projectos de tecnologia entusiasmantes em que estão a trabalhar. E tudo, num ambiente after-work informal e descontraído, com o cenário perfeito do Douro”.

Os talentos que queiram participar podem candidatar-se a um dos 100 bilhetes. Até dia 31 de Maio, o valor do bilhete é de 15 euros, a partir dessa data, o preço sobe para os 30 euros.

A submissão da candidatura não garante a participação, pois todas serão avaliadas e estão sujeitas a aprovação pela Landing.jobs.

Via Landing.jobs.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version