Huawei anuncia os melhores resultados de vendas do P20 Pro na Europa Ocidental

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Huawei/ P20 Pro

A Huawei anunciou que o smartphone P20 Pro “quebrou todos os recordes de vendas de equipamentos topo de gama da série P na Europa Ocidental, comparativamente aos anos anteriores”.

O novo equipamento da Huawei foi lançado em Paris, no passado dia 27 de Março, e foi disponibilizado para pré-venda aos consumidores europeus antes do seu lançamento comercial.

Depois de quatro semanas de venda pública, o “P20 Pro superou os resultados do P10 Plus do ano passado em 316%, tornando-se no dispositivo de maior sucesso vendido pela Huawei na Europa Ocidental”.

“A incrível reacção ao novo Huawei P20 Pro é a prova da procura dos consumidores por smartphones com tecnologia avançada e pensada para oferecer benefícios reais”, afirmou Walter Ji, Presidente da Huawei Western Europe, Consumer Business Group.

“Assim que o Huawei P20 Pro ficou disponível para compra, vimos uma procura sem precedentes pelo novo dispositivo. A tecnologia revolucionária da nova câmara e os seus recursos de inteligência artificial trazem à vida do consumidor uma experiência de utilização de smartphone mais inovadora, e os europeus estão a optar cada vez mais por utilizar essa tecnologia impressionante e facilitadora”.

O smartphone Huawei P20 Pro está disponível nas lojas com um PVP recomendado de 899 euros.

Via Huawei.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version